quarta-feira, 11 de março de 2015

KIGELINE e o Aumento da firmeza dos seios

KIGELINE  e o Aumento da firmeza dos seios

Introdução: Os seios são compostos de glândulas mamarias e tecido adiposo. O tecido conjuntivo interlobular forma ligamentos de suspensão dos seios e fixa-se nos músculos subjacentes e na pele.
Os seios requerem cuidados diários, na puberdade e menopausa ocorrem mudanças hormonais que podem afetar a estrutura dos seios.
As mulheres africanas desde a antiguidade realizam  massagem com a polpa da fruta kigelia para enrigecer a musculatura dos seios
Kigeline é um fitohormonio extraído da polpa de um fruto da planta Kigelia africana. Possui na sua composição flavonóides, saponinas e fitoesterois, que apresentam propriedades firmadora dos seios. Agem na prevenção da flacidez do tecido e no aumento da tensão e firmeza dos musculos dos seios.

Testes: Através de testes clínicos de 1ª  fase foi avaliado uma paciente de 26 anos, que havia passado por uma gravidez há 3 anos. Aplicou Kigeline a 20% com massagem prolongada em toda área dos seios e pescoço, 1 vez por dia. Ao final de 21 dias foi avaliada modificação na forma e tonicidade dos seios e observou-se melhora na posição da curva em 12,43% e seios mais firmes com melhora de 70,52%.

Nos testes clínicos da 2ª fase foram avaliadas 10 pacientes entre 30 e 45 anos, com ao menos 1 gravidez e busto menor de 90 cm. Foi usado o gel de kigeline a 5% 1 vez ao dia em massagem prolongada na área dos seios e pescoço pó 4 semanas. Foi avaliada a curvatura dos seios entre o 1º e 28º dia. As voluntárias apresentaram em média 70% de melhoria na firmeza, elasticidade e tonacidade da região.

Nos testes clínicos com consumidoras foram avaliadas 20 voluntárias com 30 a 45 anos. Foi aplicado kigeline a 5% por 4 semanas. Em avaliação subjetiva 50% das voluntárias definiram  como bom ou muito bom o produto, com relação a melhora da firmeza e elasticidade.

Resumo dos resultados:
Melhora da firmeza dos seios.......................50%
Melhora da firmeza cutânea..........................55%
Melhora da elasticidade cutânea....................70%
Mulheres satisfeitas........................................50%

Toxicidade: Foi classificado como produto não irritante. Não há contra-indicação, pois é um ativo natural que atua na pele e não na glândula.

Mecanismo de ação: As propriedades venotônicas dos flavonóides e das saponinas esteroides favorecem a ação firmadora dos seios.

Conclusão: Kigeline apresenta uma excepcional propriedade firmadora, auxilia na tonificação e firmeza dos seios e melhora a elasticidade da pele.

Indicação: Aumentar a firmeza dos seios, elasticidade da pele, prevenir flacidez dos seios.

Concentração indicada: 5% a 20%.

Bibliografia: Prodhyg Laboratório Francês.

Sugestão de fórmula: Gel com Kigeline
Kigeline .......................5%
Gel qsp..........................50mL

Custo do produto no mercado:  O Kigeline pode ser encontrado na maioria das farmácias de manipulação. O preço para 100 gramas varia de R$ 60 a 80, mas só é vendido com apresentação de receita médica.


Imagem:Kigelia africana.jpg
Foto Kigelia africana


Observação: Outros produtos naturais para endurecimento do seio e busto incluem: Pueraria mirifica, erva da Tailândia, Silybum marianum, Alchemilla vulgar, Equisetum arvense, Glicina(soja), óleo de germe de trigo, alfafa .
Veja mais pirenopolisnatural.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário